Breaking News

Ludmilla vai processar apresentador da Record que a chamou de 'macaca'

'Não deixaremos impune tais atos, trata se de um desrespeito absurdo, vergonhoso', disse Ludmilla no Instagram sobre o caso

O empresário de Ludmilla, Alexandre Baptestini, informou ao jornal Correio Braziliense que a funkeira vai entrar com um pedido de prisão de Marcão do Povo, que está à frente programa Balanço Geral do Distrito Federal. O apresentador chamou a cantora de "macaca" ao comentar uma reportagem do quadro 'A Hora da Venenosa'.
O apresentador falava a respeito de uma notícia sobre Ludmilla supostamente ter combinado com o garçom de um restaurante carioca para que ele mentisse que ela estava gripada para evitar que os fãs se aproximassem para tirar fotos. "É uma coisa que não dá para entender. Era pobre e macaca. Mas pobre pobre mesmo”, disse Marcão.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, ele ficará fora da atração temporariamente. A ordem veio diretamente de São Paulo, vendo a péssima repercussão do caso. 
Procurado pela reportagem, o assessor do apresentador Marcão confirma o afastamento.
Em seu lugar, nesta quarta (18), entrou Dionísio Freitas (foto/abaixo).


Por enquanto, Marcão não perde o contrato que tem com o canal, que foi assinado em setembro de 2016 por três anos. O apresentador estava marcando cerca de 9 pontos de Ibope e era vice-líder, chegando algumas vezes ao primeiro lugar.
Marcão chamou a cantora Ludmilla de "macaca" durante o quadro "A Hora da Venenosa" na segunda-feira passada, dia 9. A funkeira se pronunciou já na noite desta terça (17), apenas pelas redes sociais.

No Instagram, ela lamentou o fato de algumas pessoas não entenderem que racismo é crime e ainda por cima "usar a mídia para ofender e propagar o ódio".

Ludmilla reafirmou que não deixará tais atos impunes e marcou o jornalista na publicação, dizendo que ele "não possui pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede nacional".

O acesso ao vídeo por intermédio de um espectador, que enviou para a redação pelas redes sociais. Nas imagens, a venenosa de Brasília, Sabrinna Albert, comenta uma notícia da cantora, que não tem tirado fotos com fãs porque estaria resfriada.

"Um garçom lá da Ilha do Governador, lá no Rio de Janeiro, entregou a Ludmilla. Se você perguntar para o garçom se pode tirar foto com a Ludmilla, numa conversa combinada, eles vão dizer que ela está resfriada. Isso para não se aproximar dos fãs", disse a venenosa.

Ao comentar a notícia, Marcão disse que era inacreditável o fato, e se referiu à cantora como "pobre e macaca". Ao site, o apresentador se defendeu em nota, dizendo que a fala é uma gíria do seu estado, Tocantins.

Natelinha

Nenhum comentário