Breaking News

Focado, Matheus Sales mira bom início de temporada pelo Bahia

Focado, Matheus Sales mira bom início de temporada pelo Bahia

Volante de 21 anos de idade, Matheus Sales foi anunciado oficialmente pelo Bahia na última terça-feira (17). O atleta, que já teve passagem pela seleção brasileira olímpica, não nega o desejo de voltar a vestir a camisa canarinho, mas ressalta que o foco é começar bem a temporada de 2017 pelo novo clube.
 
"É um sonho de todo atleta jogar na seleção, mas o meu foco agora é o Bahia, começar o ano bem na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano", disse, em entrevista ao Porgrama do Esquadrão, da Sociedade FM.
 
O novo atleta tricolor terá a concorrência de mais sete volantes pela titularidade da equipe comandada por Guto Ferreira. Para sair na frente dos demais, dedicação nos treinos é a receita.
 
São jogadores muito qualificados, mas o professor que decide quem jogar. A gente vai procurar treinar forte todos os dias para estar preparado para jogar", indicou.
 
"Eu venho treinando firme. Não fui para a Florida, mas estou treinando firme e ficando bem fisicamente. Depende de como vou estar me sentindo e da comissão técnica querer me colocar", completou.
 
O Bahia faz o seu primeiro jogo oficial da temporada no dia 26 de janeiro, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste. No Campeonato Baiano, a primeira partida acontece no dia 29, contra o Jacobina, no estádio de Pituaçu.

EC Bahia

Nenhum comentário