Régis detona gramado do Eliel Martins e celebra retorno à Pituaçu
O gramado do Estádio Eliel Martins ainda dá o que falar no Bahia. Após o empate por 0 a 0 contra o Jacuipense, na última quarta-feira (2), pela segunda rodada do Baianão, foi a vez do meia Régis cornetar a situação da grama.
Para o atleta, a característica do time tricolor foi reprimida por conta do piso. “A avaliação que a gente tinha que fazer... não teve condições. A gente tem que enaltecer, pois todos que estiveram dentro de campo procurou ligar, brigar por cada bola. Porque as condições do gramado não estavam nos ajudando. Nosso time é técnico, e joga com a bola no chão. Por conta disto, não conseguimos propor nosso jogo”, disse, em entrevista coletiva.
Por outro lado, a entrevista do meio-campista não se resumiu apenas a críticas. Ele celebrou o fato de jogar novamente em Pituaçu, na próxima partida contra o Moto Club (MA), pela Copa do Nordeste. “Pituaçu, o estádio em si, não tem o que falar. Agora vamos com tudo. É um jogo difícil contra o moto Club. Tenho certeza que vamos bem preparados para buscar um grande triunfo”, comentou.
O jogo contra os maranhenses será realizado neste sábado (4), às 19h30, pela segunda rodada do grupo B do Nordestão.
EC Bahia
Nenhum comentário