Breaking News

Juninho vê concorrência entre volantes de forma positiva: 'Muito boa para o Bahia'

Juninho vê concorrência entre volantes de forma positiva: 'Muito boa para o Bahia'

A posição de volante tem sido uma das mais reforçadas pelo Bahia para a temporada de 2017. Além das renovações de Juninho e Renê Júnior, Matheus Sales e Edson foram contratados para o setor. A concorrência entre os atletas é vista de forma positiva pelo camisa 5, destaque de 2016 pelo tricolor. Segundo ele, a briga pela posição vai ajudar a equipe a evoluir.
 
"Acho que a concorrência, quando tem jogadores de alto nível, é muito boa para o clube porque a preparação tem que ser melhor, e o nível deles acaba aumentando. Só quem tem a ganhar é o Bahia", declarou.
 
Durante a entrevista coletiva realizada na última terça-feira (31), o jogador fez comentários sobre a expulsão ocorrida na partida contra o Fortaleza, na estreia da Copa do Nordeste.
 
"Eu tô com minha consciência tranquila, até porque ficou bem claro que foi um erro da arbitragem. Faço questão de falar porque tem mais de dez anos que fui expulso. Aquele tipo de falta acontece a todo momento. Em menos de dois minutos receber dois cartões amarelos acho que é ser rigoroso. Até pelo nível que estava o jogo, muito agressivo. Fiz faltas normais e ele optou por me punir", indicou.
 
O camisa 5 do Esquadrão voltou a celebrar a recuperação de uma dupla entorse no joelho e no tornozelo, além do gol de falta marcado contra o Jacobina no último domingo.
 
"Como eu sempre falo, Deus é justo e abençoa quem trabalha. Fico feliz por estar recuperado e terminar o jogo depois de uma lesão. Foi muito difícil para mim, pois não estou acostumado a me machucar. Poder fazer um gol da maneira que foi é muito importante para começar o ano com o pé direito", pontuou.

Com Juninho em campo, o Bahia enfrenta o Jacuipense na noite desta quarta-feira (1º), às 20h45 (horário da Bahia), pela segunda rodada do Campeonato Baiano.


 EC Bahia

Nenhum comentário