Breaking News

Guto Ferreira cita gramado e dispara: 'Não tenho condições de avaliar nada'

Guto Ferreira cita gramado e dispara: 'Não tenho condições de avaliar nada'

Em um jogo marcado pelo atraso em virtude da falta de iluminação e pela falta de criatividade, Jacuipense e Bahia ficaram no 0 a 0 em partida realizada na noite desta quarta-feira (1º), no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Técnico da equipe tricolor, Guto Ferreira fez críticas ao gramado da praça esportiva e se disse inapto para avaliar o jogo.
 
"Nesse momento, em cima das condições, qualquer resultado era normal. É um jogo completamente diferente. O futebol que a gente treina para jogar é um e o futebol apresentado nesse campo é outro. Não vou ficar puxando esse tipo de situação. Não quero que fique parecendo que estou denegrindo a imagem da cidade de do clube. O espetáculo ficou prejudicado. As pessoas tem que ter critério para que o espetáculo possa aparecer. Não tenho condições de avaliar nada", declarou.
 
"No aspecto emocional, de enfrentamento, a gente vai conseguindo filtrar como que cada um reage. Em termos de qualidade, o jogo ficou lento, mesmo em campo grande. Volto a falar: não quero transferir responsabilidade", acrescentou. 
 
O comandante do Esquadrão fez elogios aos torcedores que compareceram e ao adversário comandado por Clebson Beleza.
 
"Importante ter estádios cheios como o de hoje, com a torcida vibrando. Importante ter o Jacuipense procurando jogar o melhor, procurando se superar dentro das condições que tem. E apresentando qualidade. Isso tudo poderia ser melhor", completou.
 
O Bahia volta a jogar no próximo sábado (4), contra o Moto Club, em Salvador, pela Copa do Nordeste.

BN

Nenhum comentário