Breaking News

Bruno Ramires revela ansiedade para estrear pelo Vitória: 'Quero ajudar meus companheiros'

Bruno Ramires revela ansiedade para estrear pelo Vitória: 'Quero ajudar meus companheiros'

Novo contratado do Vitória, o volante Bruno Ramires não vê a hora de poder estrear com a camisa do Leão. O atleta aguarda o seu nome ser publicado no Boletim Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder ficar à disposição do técnico Argel Fucks.

“Rapaz, que dia sai meu nome no BID? Preciso entrar nesse gramado do Barradão, urgente. Estou doido para estrear. Ansiedade mata, cara. Quero ajudar meus companheiros”, disse o atleta.

O jogador, que foi cedido por empréstimo pelo Cruzeiro até o fim da temporada, revelou que está “com fome de bola”.

“Só falta agora ser regularizado (...) Estou rezando para sair logo. Fome de bola, cara”, emendou.

O jogador será apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (1º), na sala de imprensa do Estádio Manoel Barradas.


Vitória

Nenhum comentário