Breaking News

Sincero, Jean diz não se importar com críticas: 'Jogo para ajudar o Bahia a vencer'

Sincero, Jean diz não se importar com críticas: 'Jogo para ajudar o Bahia a vencer'

Questionado por parte da torcida desde que chegou ao time profissional do Bahia, o goleiro Jean começou a temporada de 2017 como titular do Esquadrão na partida contra o Fortaleza, na última quinta-feira (26), pela primeira rodada da Copa do Nordeste.
 
Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (27), no Fazendão, o jovem arqueiro tricolor disse não se importar com as críticas dos adeptos e mirou o foco na sua dedicação ao clube em que foi formado.
 
"Nunca me preocupei com o que a torcida fala. Não tenho que mostrar nada pra ninguém e dar o meu melhor quanto tiver embaixo das traves para ajudar o Bahia. Tem torcedores que me apoiam, tem uns que não gostam de mim. Normal. Mas não jogo para mostrar para eles. Jogo para ajudar o Bahia a sair com o triunfo. Enquanto eu estiver embaixo das traves, será assim", declarou.
 
Contra o tricolor cearense, Jean deixou o campo sem sofrer gols. Ele disse estar confiante para a sequência do ano e valorizou o ponto conquistado dentro da competição nacional.
 
"Aumenta bastante [a confiança]. Não só a partida contra o Fortaleza, mas outras três partidas que eu tinha jogado vinha bem. A partida de ontem foi boa pelas defesas. Pelo lado do resultado, não foi mau. Quando você joga com um a menos, complica. Mas graças a Deus deu tudo certo e saímos com um ponto de lá", pontuou.
 
Após o jogo contra o Fortaleza, Guto Ferreira indicou a continuidade do rodízio de capitães no Bahia. Apesar de não negar o interesse em usar a braçadeira, Jean disse não estar preocupado com a escolha do técnico.
 
"Claro, né? Quem não quer representar o Bahia e entrar com a braçadeira de capitão? Mas não estou preocupado com isso. Se eu for capitão um dia ou não, não fará diferença. Quero estar ajudando os meus companheiros", indicou.

BN

Nenhum comentário