Edigar Junio lamenta contusão e garante dedicação para retorno aos gramados
Titular do ataque do Bahia nas duas partidas amistosas realizadas na Florida Cup, Edigar Junio será um desfalque para o técnico Guto Ferreira. Na última segunda-feira (23), foi detectada uma lesão no tendão do seu pé direito. O prazo de retorno pode chegar até 45 dias. A contusão foi lamentada pelo jogador, que tentou destacar o lado positivo da situação.
"A lesão para o atleta é sempre prejudicial, mas creio que Deus me livrou de uma situação pior. Foi parcial a ruptura. Se fosse total, ficaria mais tempo parado. Outra coisa que, de certo modo, foi menos pior, é que estamos no começo da temporada. Se estivesse no Campeonato Brasileiro, poderia ser pior para mim e para o clube. São coisas do futebol e já estou tratando para recuperar o mais rápido possível", disse, em entrevista ao programa do Esquadrão, da Sociedade FM.
Cauteloso em relação ao processo de recuperação, Edigar garantiu dedicação nos cuidados médicos para retornar aos trabalhos com bola.
"A gente tem que ter cautela. Não adianta ultrapassar o tratamento e o tempo certo para poder estar 100%, mas vou me esforçar ao máximo para voltar o quanto antes. Vou fazer tratamento em dois períodos para voltar e ajudar a minha equipe", indicou.
O Bahia faz a sua estreia na temporada de 2017 na próxima quinta-feira (26), contra o Fortaleza, na Arena Castelão, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.
EC Bahia
Nenhum comentário