Breaking News

Doente, Giulia Gam desfalca elenco de “Novo Mundo”, próxima novela das seis



Encontrar uma intérprete para Carlota Joaquina: talvez a tarefa mais difícil para a produção de “Novo Mundo”, próxima novela das seis. Inicialmente pensada para a personagem, que já havia interpretado no cinema, Marieta Severo declinou do convite. Agora, sua substituta, Giulia Gam, deixa o projeto, mesmo já tendo gravado suas primeiras cenas. Débora Olivieri a substitui.
Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Giulia se afastou da trama por questões de saúde. Não há maiores informações sobre a enfermidade que a acometeu ou seu estado no momento. Carlota Joaquina entra logo nos primeiros capítulos de “Novo Mundo” como uma participação especial, acompanhada de Dom João VI, a cargo de Léo Jaime – oferecido, a princípio, a Marco Nanini.
Nos últimos anos, Giulia se afastou de outras duas produções. Em “A Lei do Amor”, deixou de viver Suzana por conflitos de idade com o papel (que acabou com Regina Duarte). Também saiu de “Rock Story”, onde interpretaria Néia, a deslumbrada mãe do ídolo teen Léo Régis (Rafael Vitti), que acabou com Ana Beatriz Nogueira.
Agora, Débora Olivieri é quem responde pela personagem; as gravações não foram interrompidas por conta da substituição. Débora vem de uma participação em “Eta Mundo Bom!”; a atriz viveu a bondosa Ana, vítima da violência do marido Severo (Tarcísio Filho), muito apegada às filhas Maria (Bianca Bin) e Alice (Nathália Costa). Foi seu terceiro trabalho com o diretor Jorge Fernando, na sequência de “Alto Astral” e “Guerra dos Sexos”.
“Novo Mundo”, folhetim de estreia de Alessandro Marson e Thereza Falcão, deve entrar no ar em 22 de março – a data inicial, 13, foi alterada para não disputar espaço na imprensa com “O Rico e Lázaro”, próxima trama da Record. No elenco, estão Chay Suede, Isabelle Drummond, Caio Castro, Agatha Moreira, Letícia Colin, Ingrid Guimarães, Gabriel Braga Nunes, Rodrigo Simas, Giullia Buscacio, Felipe Camargo, Júlia Lemmertz, Rômulo Estrela, Vanessa Gerbelli, Daniel Dantas e Leopoldo Pacheco.

Nenhum comentário