Breaking News

Argel avalia participação de Pisculichi no confronto com a Juazeirense

Argel avalia participação de Pisculichi no confronto com a Juazeirense

Um fato curioso aconteceu na partida entre Juazeirense e Vitória, na qual o Leão venceu por 2 a 1 pela primeira rodada do Campeonato Baiano 2017. Entrando no lugar de Gabriel Xavier, o meia Pisculichi ficou pouco tempo na partida e acabou substituído por Paulinho no segundo tempo. Entretanto, de acordo com o treinador Argel Fucks, a mudança se deu muito mais por uma mudança tática do que física, mesmo que se tenha pensado em preservar o atleta por conta do gramado irregular do Adauto Moraes.

“Pisculichi está buscando seu espaço, entrou no momento que a gente estava ganhando o jogo, principalmente pela saída do Gabriel Xavier, para manter o esquema com dois meias e dois volantes. No segundo tempo, como o adversário saiu mais de trás (foi substituído), e também não pode cobrar a parte técnica dele, até para preservar o jogador num campo desse nível. Além disso, também para dar condição de jogo ao Paulinho, a gente mudou o esquema pro 4-2-3-1”, afirmou o treinador em entrevista coletiva, no qual falou sobre a garra da Juazeirense mesmo com um jogo adverso.

“Fizemos o 2 a 0 controlando o jogo, e mesmo assim o adversário não se entregou. Isso valoriza, pois o adversário fez seu gol no contra-ataque. O resultado é justo pelo que as duas equipes jogaram e produziram. A gente vai dar oportunidades. Queria muito ver o Pineda jogando. Porque não adianta ver só em treino, tem que ver no jogo. E é o que eu digo, é o jogador quem vai se escalar”, completou.


BN

Nenhum comentário