Breaking News

Para evitar jogo tenso contra o Bragantino, Régis avisa: 'Temos que ter inteligência'

Para evitar jogo tenso contra o Bragantino, Régis avisa: 'Temos que ter inteligência'

A reta final da Série B do Campeonato Brasileiro do Bahia tem sido marcada pela emoção. Nos jogos contra o Sampaio Corrêa e Luverdense, o Esquadrão marcou gols nos últimos minutos e somou pontos que o mantiveram dentro do grupo dos quatro que sobem para a elite.
 
No próximo sábado (19), a equipe tem mais um jogo decisivo na Arena Fonte Nova, contra o Bragantino, e um placar positivo pode significar o acesso em caso de combinação de resultados. Para aliviar a tensão da partida, o meia Régis pediu inteligência ao grupo tricolor.
 
"A gente vai ter o apoio da nossa torcida, estamos jogando em casa. Temos que ter inteligência para jogar porque contra o Sampaio foi difícil. Não é porque eles estão nessa situação que vai fazer corpo mole. Temos que estar concentrados para fazer um ótimo jogo e conquistar o triunfo", declarou.
 
A subida do Bahia para a Série A depende do triunfo em Salvador e um tropeço do Náutico, contra o Tupi, em Juiz de Fora. Apesar da importância do jogo do time pernambucano, Régis apontou o foco no duelo contra os paulistas.
 
"Essa rodada vai decidir muita coisa. Meu foco e também o dos meus companheiros vai estar no jogo. A gente vai ter que estar concentrado, esquecer tudo e lembrar só que o professor orientou", indicou.
 
Assim como os torcedores, Régis declarou ter um ritual antes de um jogo decisivo: a música, principalmente a do estilo sertanejo.
 
"Concentração no que a gente pode fazer nas jogadas, movimentações. Ouvir aquela música antes do jogo para entrar animado. Vai de cada um. Ouço de tudo um pouco. Gosto mais de sertanejo. No momento ali, o que nos anima mais", explicou.
 
Com 60 pontos conquistados, o Bahia é o quarto colocado do certame nacional.

EC Bahia

Nenhum comentário