Breaking News

Moisés ignora Náutico e pede Bahia concentrado no jogo contra o Bragantino

Moisés ignora Náutico e pede Bahia concentrado no jogo contra o Bragantino

A conta é simples. Para garantir o acesso à Série A no próximo sábado (19), o Bahia precisa vencer o Bragantino na Arena Fonte Nova e o Náutico não pode vencer o Tupi em Juiz de Fora. Mesmo com a necessidade do rival direto para concluir o seu objetivo, Moisés quer o Esquadrão totalmente focado no duelo em Salvador.
 
"Nem me preocupo sobre torcer pro Náutico perder ou perguntar como está o Náutico. Não, a gente tem que focar na gente, fazer a nossa parte, nós só dependemos da gente. É claro que um empate ou uma derrota do Náutico ajuda a gente a subir sábado. Mas eu creio o nosso resultado deixa o torcedor mais tranquilo e a gente também numa situação mais favorável", declarou. 
 
O Massa Bruta, conhecido do lateral-esquerdo, vive uma situação muito complicada. A depender do resultado entre Joinville e Oeste na sexta-feira (18), o adversário do Esquadrão pode entrar em campo já rebaixado para a Série C.
 
"Joguei no ano passado. Tive a oportunidade de trabalhar lá. Hoje eu defendo outro clube. Só tenho um companheiro lá, que é o Alan Mineiro. Hoje eles se encontram em uma situação que não é agradável pra eles, mas eu estou defendendo outro clube e vou fazer de tudo pra ajudar minha equipe", indicou.
 
Com o contrato de empréstimo ao tricolor próximo do fim, Moisés declarou que prefere deixar a resolução para uma permanência ou não com o Corinthians e o Bahia.
 
"Vou ser bem sincero. Todo mundo sabe que eu tenho contrato com o Corinthians, tô emprestado aqui. Eu vejo os comentários sobre renovação, mas estou focado no nosso objetivo, que é colocar o Bahia na Série A e a respeito de contrato para 2017 fica para o meu empresário, a diretoria do Corinthians e a do Bahia", completou.
 
Um dos destaques do Bahia nesta Série B, Moisés pode até ficar de fora da partida. O jogador foi denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ofensas à arbitragem.

EC Bahia

Nenhum comentário