Juninho vê 'visibilidade' do Bahia como fator motivador para o Sampaio Corrêa
Para se consolidar no G4 da Série B, o Bahia recebe o Sampaio Corrêa às 20h30 (horário da Bahia) desta terça-feira (8), na Fonte Nova, pela 35ª rodada da competição. Para o volante Juninho, o time maranhense dará trabalho ao Tricolor, mesmo com o virtual rebaixamento.
“A gente sabe que todo mundo quer jogar contra o Bahia. É uma visibilidade muito grande. Ano passado eu estava numa equipe de menos expressão e fiz demais para poder aparecer e deu resultado. Eu acredito que os jogadores que estão do lado de lá vão pensar nisso. Então, temos que continuar com muita humildade e dedicação. Não é porque estão na zona de rebaixamento que será um jogo fácil”, disse, em entrevista coletiva.
Além da consolidação no grupo dos classificados para a Série A, Juninho tem a expectativa de uma Fonte Nova cheia diante dos maranhenses. “A gente espera [presença da torcida], e tenho quase certeza que isso vai acontecer. Em situações que estávamos pior, a torcida estava nos apoiando. Neste jogo, podemos confirmar a presença no G4. Tenho certeza que eles vão nos apoiar e, juntos, temos a oportunidade sair consolidados no G4”, concluiu.
Com 56 pontos, o Bahia é o quarto colocado na tabela de classificação do campeonato.
EC Bahia
Nenhum comentário