Geraldo Luís ainda não aceitou, mas programa diário já tem até equipe de produção
Nos corredores da Record, tamanha é a certeza de que Geraldo Luís vai acabar cedendo à pressão para comandar um programa diário – por contrato, ele não pode recusá-lo -, que a emissora já deu início aos preparativos para o novo programa, mesmo sem o sim “oficial” do apresentador.
O colunista Flávio Ricco antecipou que uma equipe de produção foi montada e já está, inclusive, realizando reuniões para viabilizar essa nova atração que, conforme desejo da Record, deve preencher as noites de segunda a sexta-feira.
Se, por uma destas reviravoltas da vida, a vontade de Geraldo se sobressair – ele resiste à proposta, pois teme desgaste de imagem -, a Record não descarta encontrar um outro nome em seu próprio casting, que seja capaz de fazer frente a Ratinho.
O impasse se estende também em relação a Gugu Liberato. Até esta quarta-feira (02), ele ainda estava em Orlando, esperando um chamado para discutirem a renovação. Caso não cheguem a um acordo, fala-se, uma vez mais, que ele deverá retornar ao SBT.
Nenhum comentário