Aliviado, Hernane revela 'premonição' de gol contra o Sampaio Corrêa
O atacante Hernane não vivia um bom momento no Bahia. Antes de enfrentar o Sampaio Corrêa, seu último gol havia sido no triunfo sobre o Goiás, no dia 17 de setembro. De uma maneira fria, seu jejum acabou com uma "cavadinha" por cima do goleiro Rodrigo Ramos aos 47 minutos do segundo tempo, dando o resultado positivo de 1 a 0 para o Esquadrão, que agora ocupa a segunda colocação da Série B.
Ainda na beira do gramado, o camisa 9 tricolor comemorou o fim do longo hiato e revelou uma premonição dos seus amigos e companheiros de equipe.
"A sensação é de alívio. Toda honra e glória a Deus. Recebi hoje quatro mensagens no WhatsApp. Sonharam que eu faria o gol do triunfo e Deus me abençoou. Recebi sinais de pessoas, no culto também, dentro do vestiário. Falaram que não sabiam o que estavam acontecendo, que tinha algo incomodando, que mandava falar que eu ia fazer o gol do triunfo", disse, em entrevista ao canal Premiere.
Alvo de muitas críticas nas últimas partidas do Bahia na Arena Fonte Nova, Hernane comentou o apoio dos familiares e mostrou confiança no acesso do Esquadrão à elite do futebol nacional.
"Momento único. Algumas pessoas vem aplaudir. A crítica que teve em cima de mim, não do grupo, quatro ou cinco jogos atrás, foi para me melhorar. Estou agradecendo as pessoas que me criticaram. Me fez melhorar para ajudar o Bahia hoje. Isso mostra a força do grupo. Fui apoiado pela família, esposa, mãe e irmãos, e esse grupo maravilhoso. A gente merece subir e vai subir", completou.
O Bahia volta a jogar pela Série B no próximo sábado (12), às 18h30, contra o Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). No momento, o Esquadrão é o segundo colocado, com 59 pontos.
EC Bahia
Nenhum comentário