Filha de Solange Couto confessa que já foi vítima de estupro e abuso sexual
A atriz Solange Couto falou, pela primeira vez, na manhã desta sexta-feira, 28, que a sua filha Morena Mariah, 25 anos, foi vítima de estupro e abuso sexual quando criança. A revelação ocorreu durante uma entrevista para o jornal “Extra”.
Morena disse que foi violentada aos 11 anos de idade, por um familiar dentro de casa.
“Minha mãe trabalhava em outro estado e designou um familiar para tomar conta de mim nos períodos de ausência. Durante esse tempo em que ele ficou responsável por mim ocorreram os episódios de abuso. Ele morava comigo na minha casa", contou.
Indignada, Solange confessou que só soube da notícia há quatro anos e que o sentimento é de revolta e de impotência. "Isso me revolta de tal maneira porque eu não posso fazer nada, nem justiça, porque a Morena só veio me contar isso anos depois, quando ela já era maior. Então, não tive o que fazer", disse.
Morena também contou que voltou a sofrer violência sexual, quando mais jovem, pelo namorado. "Sexo sem consentimento é estupro. Mesmo que o sujeito que faça isso seja cônjuge", afirmou ela, que luta contra a depressão provocada pelos episódios traumáticos.
Nenhum comentário