Diante do Oeste, Régis valoriza mobilização da torcida e prega foco
Se depender da torcida do Bahia, apoio não faltará para o duelo contra o Oeste, no próximo sábado (22), pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além da presença massiva na Arena Barueri, os tricolores prometem apoiar a equipe no embarque para São Paulo, nesta quinta-feira (20). A mobilização dos adeptos foi valorizada pelo meia Régis, que pregou foco pelos três pontos.
"Legal essa mobilização do torcedor está fazendo. Mas quem faz tudo isso é a gente dentro de campo. Temos que entrar focados porque vai ser um jogo difícil. Mesmo fora de casa, a torcida vai comparecer. A gente tem que ir com tudo", indicou.
Na opinião do "décimo-segundo" jogador do Bahia, o segredo para vencer é marcar firme a saída de bola da equipe comandada por Fernando Diniz.
"Fazer o que vem fazendo dentro de casa: dividindo todas as bolas e aproveitando a chance que a gente tem. A gente está treinando bastante a saída de bola deles. O professor tem mostrado os vídeos, e a gente vai chegar preparado lá para fazer um grande jogo", completou.
Para chegar ao G-4 da competição nacional, o Bahia precisa vencer e torcer por um tropeço do Náutico, que enfrenta o Luverdense na próxima sexta-feira (21), em Lucas do Rio Verde.
EC Bahia
Nenhum comentário