Com segundo tempo avassalador, Bahia vence Paraná e se aproxima do G4
Pela segunda vez consecutiva, o Bahia venceu e convenceu. Na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada da Série B, o Tricolor voltou a fazer 3 a 0, dessa vez no Paraná, e se aproximou do grupo dos quatro primeiros colocados. Neste sábado (27), Edigar Junio, Juninho e Allano fizeram o torcedor vibrar no estádio.
Com o resultado, o Bahia subiu para a sexta posição da tabela. O time comandado por Guto Ferreira acumula agora 31 pontos. O próximo adversário do Esquadrão será o Joinville. Nesta terça-feira (30), às 19h15, na Arena Joinville.
O JOGO
Os dois times começaram se estudando bastante. O Bahia teve uma leve supremacia na saída de bola. No entanto, a primeira chance foi do Paraná. Aos nove minutos, Uchoa cobrou falta perigosa, dando susto em Muriel. Numa nova cobrança de falta, o Bahia só respondeu aos 15 minutos, com Juninho.
Aos 19 minutos, o Paraná era melhor. Fernando Karanga assustou o goleiro Muriel em duas oportunidades. Só aos 27 minutos houve uma resposta com Hernane, que fez boa jogada, mas chutou para fora. Aos 28 minutos, a melhor jogada do Tricolor de da partida. Allano recebeu grande bola, mas o goleiro Marcos praticou uma defesa monumental. Aos 35 minutos, foi a vez de Moisés. O lateral-esquerdo chutou a bola na trave.
Segundo tempo
O Bahia começou bem a etapa complementar. Eduardo cruzou a bola pela direita. A bola rebateu e sobrou para Edigar Junio que fuzilou e abriu o placar: 1 a 0 para o Esquadrão. Aos 10 minutos, quase um golaço do Bahia. Cajá pegou a bola na entrada da área e chutou colocado. A bola bateu no travessão. Aos 11 minutos, o meia apareceu novamente e cruzou para Hernane, que quase aumentou o placar.
A supremacia do Bahia se fez em gol. Aos 13 minutos, Juninho chutou de fora da área e fez o segundo do Tricolor. Aos 23 minutos, outro gol. Allano invadiu a área e colocou a pelota no canto direito do goleiro Marcos: 3 a 0
Fonte:BN
Nenhum comentário