Breaking News

'Quem aqui tem moral para julgar Dilma?', diz Gleisi Hoffmann em sessão do impeachment

Gleisi Hoffmann dispara contra senadores e questiona 'moral' da Casa.

Em um dos momentos mais acalorados do julgamento do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, nesta quinta-feira, o senador Magno Malta (PR/ES) disparou contra alguns partidos protagonistas no processo que analisa a saída definitiva de Dilma do poder.
— Não sou do PMDB, do PSDB ou do PT. É a lata falando do lixo — disse o parlamentar, que chegou a ser chamado de "mentiroso" pela senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR).
Em segui
da, Gleisi teve a palavra concedida pelo presidente da sessão, o ministro do STF Ricardo Lewandowski, após Magno ter mencionado que o PT estaria "treinando" Dilma e "preparando um filme" sobre seu depoimento no Senado, que deve ocorrer na próxima segunda-feira.
— É um momento doloroso para todos nós. Quem aqui tem moral para julgar a presidenta Dilma? — questionou Gleisi, despertando a fúria da bancada pró-impeachment.


Ministro Ricardo Lewandowski preside sessão de julgamento do impeachment de Dilma Rousseff.
Um dos mais exaltados com a fala da senadora do PT, Ronaldo Caiado (DEM/GO) se levantou e disparou palavras de ordem contra Gleisi e afirmou que "não é assaltante de aposentado", em referência a Paulo Bernardo, marido da senadora. No que Gleisi retrucou dizendo que o parlamentar é assaltante de "trabalhador escravo".


Fonte:EXTRA



Nenhum comentário