Após triunfo sobre o Coritiba, Mancini aponta vibração do Vitória no 2º tempo
Um jogo com dois tempos completamente distintos. Foi desta maneira que o técnico Vagner Mancini analisou o triunfo do Vitória sobre o Coritiba na noite desta quinta-feira (25), pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. Segundo o treinador, a equipe não fez uma boa primeira etapa, mas conseguiu ser vibrante e dominou o adversário na segunda parte.
"O primeiro tempo foi distante daquilo do que vimos diante do Corinthians e distante do segundo tempo. No segundo tempo, a equipe foi mais vibrante, soube dominar a partida, fez um bom jogo e em cima disso conseguimos a vitória", indicou.
Demonstrando incômodo com as críticas recebidas ao longo da partida, Mancini disse estar satisfeito com as alterações realizadas durante a partida.
"O que agradou o torcedor foi a vitória. Se eu tivesse feito outras alterações, eles sairiam satisfeitos porque viram um time que se entregou, que quis a bola, que fez a bola rodar. Isso tem que ser mantido. Quanto as substituições, hora vamos utilizar um, hora vamos utilizar outro. Não posso me deixar levar pela opinião dos outros. Fico feliz de ter mudado e ter dado certo", explicou.
No próximo domingo (28), o Leão enfrenta o América-MG, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte:BN
Nenhum comentário